R$ 1.500.000,00
Imóvel disponível para venda no jardim Paraíso em Santo André
Possui 260m², com 03 dormitórios sendo 02 suítes, lavabo, entrada lateral, iluminação natural e espaço gourmet para desfrutar com família a amigos.
As partes internas e externas da casa estão impecáveis e bem conservadas. Venha conhecer o imóvel que está em uma das melhores ruas do bairro Paraíso Aqui você encontrará toda qualidade de vida e conforto que você e sua família merece. O imóvel possui também vaga coberta para 02 carros.
O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Santo André, possibilitando fácil a São Bernardo do Campo e as principais vias da cidade, como: Avenida Pereira Barreto e Via Anchieta.
Além de várias opções de deslocamento, o imóvel conta ainda com proximidade entre padarias, escolas e hipermercados. Se optar por lazer com a sua família você ainda poderá desfrutar do Shopping ABC e Parque Central.
Condições de pagamento: À vista, financiamento e FGTS.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
imóvel
Cód. imóvel: 20463
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.