R$ 848.000,00
Sobrado à Venda, Vila Linda, Santo André.
Sobrado com 03 Dormitórios, 01 Suíte, Sala Espaçosa com 02 Ambientes, Cozinha com Armários, 02 Banheiros, Área de Serviço, Despensa e 02 Vagas de Garagem.
Localização Privilegiada: rua Carijós, que dá acesso para região Central, São Bernardo, regiões da Vila Alzira, Vila Helena, Vila Assunção e Vila Eldízia. A região, oferece um ponto forte comercial e prestação de serviços: mercados, farmácias, quitandas, açougues, academias, bancos, lotérica, lojas, lanchonetes, escolas, posto de combustível, posto de saúde, clínicas, posto de saúde e transporte público.
Agende uma visita!
Condições de Pagamento: À Vista, Financiamento e FGTS.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
Donizete Imóveis
Você conhece, a casa é sua!
imóvel
Cód. imóvel: 21499
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.